Revista Shonen Jump revela que o mangá de Black Clover tem mais de 15 milhões de cópias em circulação

A Versão mais recente da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou que o mangá de Black Clover escrito por Yuuki Tabata Conta com mais de 15 milhões de cópias em circulação no mundo.

Tabata lançou o mangá de Black Clover pela primeira vez na Weekly Shonen Jump em Fevereiro de 2015. o 28° volume do mangá foi lançado no japão em 2 de abril e o 29° será lançado no dia 2 de julho. No Brasil a Obra é publicada pela Panini.

A adaptação em anime de Black Clover fez sua estreia na TV Tokyo no dia 3 de Outubro de 2017, foi dirigida or Tatsuya Yoshihara no estúdio Pierrot (Mesmo de Naruto e Bleach) até o episódio 152. Apartir do Episódio 153, o diretor e roteirista principal mudaram para Ayataka Tanemura e Kanichi Katou, respectivamente. O Anime atualmente está encerrado, com 170 episódios e um filme está à ser produzido para acompanhar.

Sinopse

Asta e Yuno são orfãos que foram criados juntos numa igreja localizada no interior do reino de Clover. Num mundo onde todos possuem poderes mágicos, Asta nasceu sem possuí-los. Em contrapartida, Yuno nasceu como um prodígio com poder mágico imenso e com o talento para controlá-lo. A história acompanha os dois garotos que competem entre si para se tornar o Rei Mago, o cavaleiro mágico mais forte do reino de Clover. Mas como Asta pode se tornar um cavaleiro mágico se ele não possui magia? A sua jornada começa quando Asta obtém o misterioso poder “anti-magia”, que pode anular qualquer magia.

 

Nota: O Anime se encontra dublado também, contudo só com 52 episódios até o momento e não se sabe se irão continuar ou se vão permanecer parados.